domingo, 21 de junho de 2015

Violao eagle uma limpeza profunda.

Boa tarde, hoje veremos uma limpeza ,regualge, troca de nut e rastilho de um violao eagle q eu ja dei uma geral uma vez ele trouce para essa limpeza e umas trocas.é de um cliente e amigo q logo estara vendendo ele rsrs.vamos la 



                                    Chegou ja tirei as cordas rsrs


                                       Suginho né vamos trata de limpar isso depois.


                                   Conferi nunca e de mais .


                                                 Vamos da uma limpada



                                        Pronto depois hidratamos.


                              Ele tinha me falado q o afinador n estava pegando q deveria ser a bateira ..
                                        Acho q é esse fio solto rsrs


                                          Vamos soldar isso .


                                 Nao zoem meu suporte .n tenho 4 mãos para segura o ferro fio peça e solda rsrs



                                    Bateria nova .propagando hehe



                                         Tudo no seu lugar


                                        Ele estava sem a porca para prender o jack .sorte q eu tinha uma aqui


                                 Vamos cuidar desse braço super sujo trastes estao alinhados pois quando ele                                                           trouxe a um certo tempo fiz esse trabalho .Braço reto vamos la




                                       parte  da esquerda limpa, direita tire suas concluçoes rsrs


                                       Proteçao nunca e de mais .


                                      Alguma diferença ?


                                                       Polimento final .



                                                     Como  e lindo essa visao rsrs.vamos hidratar



                                         Hr de fazer nut e rastilho de osso .




                                 Lixa mede lixa mede lixa mede lixa mede mao doi costas doi e vamos la lixa mede lixa mede lixa mede ....
                                      Pronto td ok hr de ver como ficou .





                       Obrigados a todos pelas visitas . Esse eagle ch 306 esta a venda na olx se tiverem interesse olhem la abraços .

2 comentários:

  1. Olá Miguel! Tenho um Eagle ch-306 e se encontra com as cordas muito altas.. acho que nunca foi ajustado o tensor. Me parece que ele está todo apertado (sentido horário). Poderia me informar qual o sentido de rotação do tensor para este violão, e qual o efeito? Gostaria muito de ajustar isso pois está muito duro e ruim de tocar.. Girei o parafuso do tensor para o sentido anti-horario e logo ficou frouxo.. mas nao arrisquei girar mais pro outro lado.. Fiz isso com as cordas bem frouxas... Poderia me ajudar?? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Miguel! Tenho um Eagle ch-306 e se encontra com as cordas muito altas.. acho que nunca foi ajustado o tensor. Me parece que ele está todo apertado (sentido horário). Poderia me informar qual o sentido de rotação do tensor para este violão, e qual o efeito? Gostaria muito de ajustar isso pois está muito duro e ruim de tocar.. Girei o parafuso do tensor para o sentido anti-horario e logo ficou frouxo.. mas nao arrisquei girar mais pro outro lado.. Fiz isso com as cordas bem frouxas... Poderia me ajudar?? Obrigada

    ResponderExcluir